All for Joomla All for Webmasters

A Verdadeira Historia da extinção do clãn Senju.

o desaparecimento do clã de Senju, sempre quis saber sobre o paradeiro deste grupo de clãs míticos, para falar deste clã, você deve primeiro tocar a mesma história e sua origem, que remonta a mais de quatro mil e setecentos anos quando o filho mais novo do homem de seis sentidos, Hagoromo Otsutsuki, conseguiu criar uma seita de seguidores que logo se tornou um clã, teve filhos que tinham mais família e, pouco a pouco, ele se tornou um clã herdeiro da grande Ashura Otsutsuki, bem como o clã Hyuga e Uchiha teve que cometer incesto para preservar seu clã, da mesma forma que o clã Senju fez isso, até quase o fim por mais de quatro mil anos, para que seu poder e longevidade sejam preservados desde então a guerra era entre clãs e o clã Senju era um dos mais poderosos.

O que aconteceu com o Clã Senju
Hashirama, como líder do seu clã Senju, conseguiu criar um mundo sem guerra para que as pessoas e as crianças pudessem ser livres e pudessem ter uma vida digna. Para conseguir isso, falou com vários clãs e com aqueles que não conseguiu convencer de que ele os venceria. Isso não perturbou seu plano, mas nem tudo era lindo, pessoas como o irmão estavam contra vários clãs misturando-se e convivendo, foi então que Hashirama colocou a amostra casada com a filha de um dos principais clãs e mais poderoso do clã #Uzumaki, para ver em sua própria carne que a aliança era completamente verdadeira e que o mundo livre de guerras viria quando todos formaram um, dessa forma eles se tornaram uma aldeia, é aí que nasceu a vila oculta entre as folhas.

Enquanto os países vizinhos perceberam que este modelo de vida era uma excelente convivência, decidiu compartilhar a mesma decisão que Senju Hashirama criou novas aldeias como a aldeia escondida entre a areia, o rock, a nuvem, a grama, etc. Tudo isso foi dito pelo próprio Hashirama, desta forma o Clã Senju para partir com a idéia principal da aldeia e que todos viveram em paz formaram pares de Senju com diferentes clãs, tornando assim o completo desaparecimento do sangue Senju, permanecendo como o último descendente de Hashirama, o quinto Tsunade de Hokage. Portanto, sua extinção não é sobre qualquer clã ou guerra, mas sobre a paz de uma aldeia onde finalmente se tornou livre para se apaixonar e se casar com quem quisesse. #Naruto #Boruto

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *