All for Joomla All for Webmasters

Fillers de Steven Universo, quais são os piores?

Fillers de Steven Universo

Conheça Alguns fillers meio chatos de Steven Universe, o que você acha deles?

Fillers de Steven Universo, quais são os piores?

Rocknaldo

O episódio começa com Steven andando em beach city, então ele ouve o Ronaldo falando e distribuindo panfletos sobre se proteger do rock people ou pessoas pedra, como preferirem. Então Steven lê o panfleto e fica muito zangado, e com isso decide com o Ronaldo, e então o mesmo fala que ele e as gems são as pessoas pedra e continua a falar mais argumentos, falando que as gems lutam com as pessoas pedra. E com isso o Steven prova e diz para não chamar as gems de pessoas pedra, já que é ofensivo. Após, Ronaldo pede desculpa e vai embora.

Depois Steven volta para a praia e vê um vídeo do Ronaldo dizendo que ele iria se juntar com as gems. Quando ele chega, Steven faz um discurso e todas aceitam o Ronaldo, que depois decidiu ser chamado de Blood Stone.

E sua arma é uma katana. Após um período de tempo, Ronaldo fica muito folgado e reclama da Connie ir lá, sendo que a Conie é uma humana também. Então o Ronaldo diz que o Steven só treina ela por que eles são namorados.

As gems levam o Ronaldo para a casa e ele fica desmaiado por 3 dias (acho que isso é um mini coma, o Steven é poderoso). E após esse acontecimento, o Ronaldo cria um panfleto sobre as gems e o episódio acaba.

╰────┐◆┌────╯

Greg babá

O episódio começa com Steven conversando com Greg sobre o movimento do Lava-Carros. Steven pergunta como Greg começou a trabalhar lá e, antes que Greg respondesse corre para a van e pega o violão, pedindo para que Greg “cantasse a história”.

Na história de Greg ele estava cantando “Tô Precisando de uma Troca” no calçadão de Beach City enquanto haviam vários flashbacks dele com Rose Quartz. No final da música Greg percebe que sua canção apenas o rendeu um dólar e algumas tampinhas, então decide ir para a casa de Vidalia. Ao chegar lá, ele é recebido por Vidalia, que alimenta o bebê Creme Azedo. Greg acaba comendo todo o cereal e irritando Vidalia, logo após isso Greg acaba molhando sua camisa e o sofá de Vidalia, ele entrega sua camisa para Vidalia lavar e a mesma o pede para vigiar Creme Azedo enquanto ela vai ao emprego. Greg leva Creme Azedo para a praia e Rose aparece. Greg e Rose começam a conversar e Greg busca seu violão para criar uma canção a partir da conversa que teve com Rose, mas ao voltar percebe que Rose e Creme Azedo desapareceram. Greg começa a gritar pelos dois enquanto corre por toda a Beach City até chegar no Parque de Diversões, onde acha Rose. Rose aponta para a roda gigante e diz que Creme Azedo está engatinhando por cima dela. Greg sobe na roda gigante e pega Creme Azedo, mas acaba tendo tonturas por conta do medo de altura. Rose tenta desligar a máquina mas, sem sucesso, quebra o painel de controle, aumentando a velocidade da roda gigante radicalmente. Rose usa sua força física para parar a roda gigante, mas com o impacto acaba jogando Creme Azedo e Greg para o alto. Ao ver o que tinha feito, Rose pega um dos bancos da roda gigante e coloca Greg e Creme Azedo nele, salvando-os.

Greg entrega Creme Azedo para Vidalia e sai da casa dela. Ele vai até o lava-carros e vê que lá tem vagas de emprego, ele ocupa a vaga e termina a história, onde acaba o episódio.

Frybo

 

Steven está a procura de suas calças quando Pérola vem em busca de um Caco de Pedra. Ela avisa Steven que possui uma poderosa consciência parcial e com esse pode possuir objetos, transformando-os em entidades vivas. Steven se distrai com as calças em falta e ouve pouco de sua explicação. Ela diz-lhe para estar atento para isso e dirige-se para procurar na cidade

Depois de Pérola ter ido embora, Steven encontra as calças andando por conta própria, dizendo “Isso aí não é normal!” e persegue as calças por toda a casa. Eventualmente, Steven pega suas calças depois de a combater, e encontra o caco que Pérola está à procura estava dentro da calça. Steven depois sai para encontrar Pérola para dar-lhe o caco.

Eventualmente, ele vê Peedee Fryman sendo atacado por gaivotas confundindo-o com batatas fritas. Depois de afugentar as gaivotas, o pai de Peedee, o Sr. Fryman, sai de sua loja e diz a Peedee que ele tem um grande caminho a percorrer até fazer parte do grande negócio da Família Fryman. Depois que seu pai volta para dentro da loja, Peedee diz a Steven que ele só quer encontrar uma maneira de se divertir mais, e Steven então tem uma ideia: para usar o traje próprio. No entanto, essa ideia dá errado quando as gaivotas voltam e atacam Steven enquanto ele está vestindo a fantasia, confundindo-o com batatas fritas.

Steven, eventualmente, leva o traje, que está danificado. Steven começa então a ideia de usar o caco para fazer com que Frybo receba vida. Este plano tem sucesso, assim como Frybo é reparado. Além disso o mesmo escuta cada comando que Steven diz, e quando ele diz a Frybo para fazer um pouco de dança, Frybo cresce pernas feitas de batatas fritas e dança. Sr. Fryman seguida vem de fora, e diz a Frybo (Não sabendo que Peedee não está dentro da fantasia) que ele está fazendo um bom trabalho.

Uma vez que o Sr. Fryman voltou para dentro da loja, Peedee afirma que ele está livre, e diz a Frybo que ele conseguiu o que queria e solicitou que ele apertasse sua mão. Frybo escuta e cumpre isso literalmente e sacode Peedee quando ele apenas deveria cumprimentá-lo. Depois de soltar Peedee, o mesmo diz a Frybo para fazer com que as pessoas comam batatas fritas. Após isso, Peedee planeja se divertir como uma criança normal com Steven, indo com ele ao Fliperama.

Mais tarde, os dois ouviram gritando da Lanchonete, e veem o que está acontecendo. Eles descobrem que Frybo está a aterrorizar o povo, usando tentáculos de batata frita para arrastar as pessoas correndo e forçando-as a comer batatas fritas, assim como Peedee disse-lhe para fazer. Em seguida, a fantasia com vida joga Sr. Fryman em cima do Steven e Peedee. Eventualmente, Pérola chega, perguntando a Steven se ele colocou o caco no traje, e, em seguida, convocando sua arma, que a jogando-a no olho de Frybo, ocasionando em um rasgo em Frybo, e com isso um vazamento de ketchup que atinge Pérola, fazendo-a cair com o resto dos cacos. Steven, em seguida, recebe uma ideia de usar os cacos.

Peedee então fica na frente de seu pai (que está desmaiado no chão), e balança uma prancha de madeira em Frybo, alegando que ele sempre odiou ele, só quando seu pai acorda, questionando o que Peedee acabou de dizer. Frybo então ameaça bater em Peedee e em seu pai, e pouco antes de Frybo poder atacar os dois, as calças de Steven são vistas pulando em Frybo e depois chutando-o. Em seguida, é mostrado Steven que pegou todas as suas roupas do corpo, e usou os cacos para trazê-los para a vida. Steven, então, comanda suas roupas para atacar Frybo enquanto ele tenta remover o fragmento de Frybo, que acaba falhando na primeira tentativa.

Eventualmente, Steven afirma que ele não queria fazer isso, mas Frybo o deixou sem escolha, e para isso

Então steven deixa sua cueca atacar junto com suas outras roupas. Steven então mergulha o braço na boca cheia de queijo do Frybo, e remove o caco fazendo com que ele não tenha mais vida,e o trás de volta ao normal. A cena então vai para a praia, Onde acontece o “Funeral” do frybo, peedee pergunta ao seu pai se ele está bem e seu pai diz que ele não precisa mais usar a fantasia porque ele tem o peedee. Steven, então, diz que a missão dele e da pérola está completa, e pérola diz para ele colocar suas roupas de volta

O Universo de Garnet

Os episódio começa com Garnetvoltando para o Templo do Cristal com uma pedra gem embolhada. Ela está chamando por Steven e o ouve dando uma risadinha. Ele está brincando de surpreender Garnet, que rindo, percebe isso, dizendo que sente a presença de Steven.

Logo em seguida, Steven pula em cima do cabelo de Garnet, e a “surpreende”. Depois de Garnet segurar Steven pelos braços, ele pergunta a Garnet como foi o seu dia, e ela diz a ele para lhe dizer o que ele achava que ela tinha feito. Steven então começa a contar uma história sobre o que ela supostamente fez.

Na história, Garnet está em um mundo de desenho animado, onde tudo tem traços simples. Ela é então atacada por uma figura mascarada que joga bombas. Ela revela ser Hopper, uma simpática sapo falante que treina Garnet. Hopper, em seguida, diz que Hoppy, uma audaz coelha falante, também estava animada para treinar. Hoppy de repente salta de uma árvore com uma katana, mas Garnet bloqueia o golpe. Hoppy e Hopper começam a falar sobre o treinamento.

Garnet lembra-lhes que ela precisa se apressar, pois quer voltar para Steven no templo. Hoppy e Hopper olham para uma foto que Garnet tem (com ela e Steven na foto), logo perguntando quem é o menino na imagem.

Garnet responde: “É a minha pessoa preferida nesse mundo”, mostrando o amor materno de Garnet por Steven. Hopper pergunta se Garnet já disse isso para Steven, mas ela responde que não. Hoppy pergunta o por que, e a gem responde que “não tem coragem o suficiente”.

Depois as três estão caminhando pela floresta, até que alguém cai de uma árvore. A pessoa parece estar muito fraca, e Hopper diz que seus níveis de energia dele estão baixos. Garnet, em seguida, “revive” o desconhecido cuspindo água em seu rosto e esbofeteando-o em seguida. Ela descobre que seu nome é Ringo, e que ele é o suposto guardião do Santuário no topo da montanha.

Ringo conta o motivo de seus ferimentos, dizendo que um Homem-Raposa o enganou e roubou sua Pedra Mágica Sagrada de Máximo Poder e o expulsou a duros golpes. Garnet quer recuperar a pedra, mas Rindo diz que tudo que ele quer é o seu santuário de volta. Eles, em seguida, viajam para o santuário onde o Homem-Raposa está olhando para gatos em seu Tumblr no seu Smartphone. Hopper mede-o com o dispositivo, e diz que seus poderes estão altíssimo. Elas alertam Garnet para ter cuidado, e ela caminha até o Homem-Raposa e pede a pedra de volta. Eles começam a lutar, mas o Homem-Raposa derrota-a e soca todos para fora da colina em direção a floresta.

Hoppy fica feliz, pois agora é hora de treinar, para ficarem mais fortes o suficiente para derrotar o Homem-Raposa. Após uma sessão dura, mas empolgante de treinamento, Garnet, que se inspirou em Steven para conseguir cumprir o treinamento, está pronta para a revanche. Os quatro retornam e derrotam o Homem-Raposa, mas Garnet descobre que Ringo tinha mentido e que na verdade o legítimo zelador da pedra é o próprio Homem-Raposa. Ringo queria a pedra, a fim de se transformar em “Ringo Poder Máximo”. Ele transforma o Homem-Raposa em um anel de cebola e transporta Garnet, Hoppy e Hopper para a Zona Ringo. Hoppy e Hopper tentam atacar Ringo, mas são rapidamente derrotadas.

Reunindo sua coragem, e retirando seu cabelo super pesado, Garnet têm uma longa luta Ringo. Hopper cita que o poder de Garnet aumentou mais ainda o seu poder, a níveis catastróficos. Porém isso não é o suficiente, e ela recebe vários socos de Garnet. Mas quando Garnet parecia derrotada, ela foi capaz de derrotar Ringo, através de uma super manopla gigante, de um super cabelo e do seu amor por Steven.

E então Steven conclui a história dizendo que Garnet recuperou a pedra, transformou o Homem-Raposa foi transformado de volta a sua forma normal e Ringo ficou preso na Zona Ringo pra sempre. Garnet, rindo, diz a ele que é foi exatamente isso o que aconteceu. Steven pergunta se foi mesmo e e ela diz que não, encerrando assim o episódio.

Tigre milionario

O episódio começa com Pérola brigando com Ametista e Steven coberto por uma gosma, ele começa a empedrar e fica no mesmo lugar até de noite.

Mais tarde, Steven vê Ametista saindo e a segue até a Liga de Luta Livre de Beach City, e a ver lutar com seu alter-ego Onça Púrpura. Depois da luta, Steven diz que quer lutar ao lado dela. Então, ele cria seu alter-ego Tigre Milionário e os dois lutam juntos.

Lars queria que Tigre Milionário autografasse seu refri, mas ele derruba o refri no chão, e Lars sai chateado de lá. Steven fica triste, mas Ametista disse para ele continuar a lutar.

Na última luta, quando eles iam começar a lutar, Garnet e Pérola aparecem no ringue, e Ametista começa a brigar com Garnet, Steven pega o microfone e começa a dizer a história de Onça Purpura, todos param de brigar e Steven e Ametista fingem lutar contra Garnet e Pérola.

Nessa simulação, Ametista pede desculpas para Garnet por tudo, e ela aceita. No fim, a “Dupla de Bonitões” (Danny Doober e Hank Hackleschmidt) pegam uma escada e ajudam Tigre Milionário a pegar o Cinturão e termina o episódio com Sadie batendo palmas mas não entendendo nada da conclusão da luta e Lars dizendo “Eu te amo, Tigre Milionário”.

Fonte:https://aminoapps.com/c/steven-universe-br/page/blog/o-pior-episodio-filler/D8lm_oK0hPuL5r3eNP03LD76NP2

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *