All for Joomla All for Webmasters

Beach City, a cidade de Steven Universe

Quer saber mais sobre Beach City, a cidade de Steven Universe?

Parece que as Crystal Gems viveu em Beach City antes do tataravô de Bill Dewey,

o capitão William Dewey, ter descoberto Beach City há 200 anos. Depois de muitos meses no mar, Crystal Gems, como mensageiros de Rose Quartz, cruzou com o navio de William Dewey e avisou a ele e sua tripulação para voltar, já que a terra onde logo seria conhecida como Beach City era perigosa e imprópria para humanos. William Dewey, após um incidente com seu mastro, navegou ao longo do mar até que ele e sua tripulação encontraram uma tempestade aterrorizante e uma gigante Monster Gem. O navio foi salvo do afundamento após uma fusão de quatro braços da Gem para ajudar tanto Dewey quanto o navio. Ela levou Dewey e o navio para a praia e disse ao capitão para não residir na terra. William Dewey escolheu permanecer o mesmo, e a fusão aceitou a decisão e informou-o de que provavelmente interferiria novamente. As Crystal Gems continuaram a residir em Beach City, onde cuidaram e protegeram seus habitantes contra o perigo e o mal.

Em “Steven e os Stevens”, Greg diz para Steven, brincando, que a população é “tipo 15 pessoas”, excluindo seu status como “cidade”.

⋆Diversas cidades igualmente pequenas existem nos Estados Unidos e Canadá, assim como a Forest City, New Brunswick (população – 12).

⋆Dos três resorts praianos que inspiraram Beach City, Dewey Beach possuía um pouco mais que 300 habitantes residentes, e Rehoboth Beach e Bethany Beach havia uma quantia levemente superior a 1.000 habitantes residentes.

⋆Isso é quase que uma piada interna sobre enquanto Beach City tem diversos moradores, o show apenas apresenta para à audiência um elenco selecionado de uma pequena quantidade de personagens.

Beach City, a cidade de Steven Universe

☆ Ronaldo declara em seu blog que Beach City é em Delmarva, o que é uma península de Delaware, partes de Maryland, e partes de Virginia. Ele também admite que o “DelmarvaCon” ocorre em “Charm City” todo o verão. Charm City é um apelido para uma cidade real, Baltimore, em Maryland.

⋆De acordo com Matt Burnett, Beach City está localizada no estado de Delmarva, que é a versão da série de Maryland, Delaware e Virginia. Ele inclusive confirma que é uma versão de Ocean City, Maryland.

O código de área 443 é na verdade uma cobertura do código de área de Maryland Oriental que entrou em serviço em 01 de Julho de 1997, no ápice do código de área 410 que se separa do código de área original de Maryland, 301, em 06 de Outubro de 1991. Uma nova cobertura de código de área para a mesma área do 443, 667, foi implementada em 24 de Março de 2012. 301 e 302 (código de área de Delaware) são dois dos originais códigos de área 86 que foram criados em 1947 pela AT&T.

☆ De acordo com Matt Burnett, Lars, Sadie, Ronaldo e os Descolados são uma mistura de idades variadas, classificados de pouco mais que uma década até jovens adultos.

☆ Conforme o mapa oficial, a península de Beach City é frontalmente virada para o leste, adjacente ao Oceano Atlântico pelo leste e sul, com o Rehoboth Beach ao norte.

⋆A estrada que leva à saída de Beach City (Beach City Highway) se torna a Delaware Route 1A (RT A1) e é ligada a U.S. Route 13 e Interstate 95.

⋆Por alguma razão, South Park Street (Rua do Parque Sul) e North Park Street (Rua do Parque Norte), ao redor do Parque Dewey, são a oeste e leste uma da outra, respectivamente

 

DMTN, boy band sul-coreana de seis membros

Review de Saiyajins de dragon ball z