Lugares de Ragnarok Online

Lugares de Ragnarok Online, o momento;

Ragnarok Online foi para muitos um momento , uma experiência, talvez até uma vida, para mim foi algo singular, foi uma fase maravilhosa que eu gostaria de voltar a abraçar e amar como antigamente, mas parece que o que mais é interessante no Ragnarok Online é o fato de ele não ter comparação, você pode jogar um jogo atual super legal, com um gráfico 10/10 mas ele não vai te trazer aquela sensação que um simples quebrar de emperium ou um drop de card trazia. é sem igual!

Lugares de Ragnarok Online, Lista de lugares

Prontera – A Capital > comando: @go 0


Localizada no centro de Rune-Midgard, sendo a capital do reino. Lá localiza-se o Pretetorado do Reino, onde você pode se tornar Cavaleiro e a Catedral que, além de única Igreja oficial do jogo onde você pode se casar, permite a troca de profissão para Noviços e Sacerdotes. Em prontera, também fica localizado a antiga guilda dos Espadachins. Ao nordeste de Prontera, está a Abadia de Santa Capitolina, onde Noviços podem virar Monges. Na floresta labiríntica ao norte da cidade, habita o MVP(como são conhecidos popularmente os “chefes” de Ragnarök Online) Bafomé (Baphomet). A cidade também possui o Feudo das Valquírias, onde ocorre a disputa por castelos na Guerra do Emperium.

Izlude – A Cidade Satélite > comando: @go 5 

É a cidade satélite de Prontera, localizada na costa. Sua marinha possuí barcos que podem levar à Ilha Byalan, Alberta ou Jawaii. Embora seja uma cidade tranqüila, também é conhecida como capital da luta. É em Izlude que se localiza a Arena e a Guilda de Espadachins.

Geffen – A Cidade da Magia > comando: @go 2 

Fundada a partir da antiga cidade élfica de Geffenia, Geffen é a cidade da magia. Na Academia de Magos é ensinado os conhecimentos arcanos. No centro de Geffen se localiza a Torre de Geffen, onde está a Guilda dos Bruxos e o calabouço assombrado on de habitam os MVPs Drácula e Doppelganger. É o antigo lar da antiga guilda dos Ferreiros. Ao sul de geffen encontra-se a Vila e a Caverna dos Orcs e a sudoeste se encontra o feudo de Britoniah.

Payon – A Cidade da Floresta > comando: @go 3

É uma cidade baseada na Coréia antiga, que se localiza no meio de uma extensa floresta e perto das montanhas. É aqui que os aprendizes se tornam Arqueiros, Taekwon e Mestres Taekwon. É localizada ao sudeste de Prontera e possui uma caverna amaldiçoada ao norte, na Vila dos Arqueiros, onde vive a MVP Flor do Luar. A oeste de Payon, está o feudo do Bosque Celestial.

Alberta – A Cidade Portuária > comando: @go 4

É uma cidade portuária, localizada ao sudeste de Payon, após atravessar a densa floresta. Devido ao comércio gerado pelo porto, aqui se encontra a Guilda dos Mercadores. Também é possível alugar um barco para Izlude, Kunlun, Amatsu, Louyang, Ayothaya, a Ilha Tartaruga e a ilha do Navio Fantasma.

Morroc – A Cidade do Deserto > comando: @go 1 

É localizada ao sul de Prontera e no meio do Deserto de Sograt. Aprendizes podem se tornar Gatunos bem ao noroeste e Assassinos ao sul, no meio do deserto. É dito que essa cidade foi fundada pelo antigo guerreiro Thanatos. Tambem é a cidade que possui melhores armas para Gatunos, Mercenários, Arruaceiros, Algozes e Desordeiros. As ruínas antigas (onde habitam os MVPs Amon-Ra e Osiris) e a Esfinge(onde “mora” o MVP Faraó) se localizam perto de Morroc.

Al de Baran – A Cidade do Tempo > comando: @go 6

Após atravessar a cordilheira de Mjolnir, chegará em Al de Baran a fronteira com o mundo antigo de Schwarzwald e as últimas cidades de Rune-Midgard. No centro se localiza a Torre do Relógio, um calabouço criado por alquimistas antigos. Aqui também se localiza o quartel-general das Kafras e a Guilda dos Alquimistas. A oeste da cidade se encontra o Feudo de Luina. Através do Papai Noel, é possível chegar até Lutie, a cidade do Natal.

Lutie – A Cidade do Natal > comando: @go 7

Partindo de Al de Baran e atravessando uma floresta de neve que parece infinita, está Lutie, a cidade da neve. Aqui é Natal o ano todo e a população está sempre comemorando. Ao Norte encontra-se a Fábrica de Brinquedos, o calabouço da cidade. Na Fábrica habita o MVP Cavaleiro da Tempestade e na floresta, o MVP Hatii.

Comodo – A Cidade da Noite Eterna > comando: @go 8

É uma cidade praiana e fica no extremo sul da costa de Rune-Midgard. Fogos-de-artifício, festas e diversão são rotinas no dia-a-dia dos moradores locais. Possui um cassino e três cavernas ao redor. A guilda das Odaliscas, o quartel das Kafras do Ocidente e ao sudeste, em Pharos, a ilha do farol, encontra-se a guilda dos Arruaceiros.

Glast Heim – A cidade destruída 

A oeste de Geffen é considerada a antiga capital de Rune-Midgard. Após sua destruição nem mesmo a Corporação Kafra teve coragem de instalar uma base nas proximidades. Sombria e misteriosa apenas guerreiros corajosos chegam a entrar em seus castelos com os cemitérios horripilantes, monstros poderosos e com os mais profundos calabouços.

Abadia de Santa Capitolina 

Uma pequena e solene coleção de condados ao nordeste de Prontera, onde é localizada a guilda dos Monges.

Niflheim – Reino dos Mortos > comando: @go 13

É uma cidade fantasmagórica, também conhecida como “Reino dos Mortos”, que se encontra após a Árvore Yggdrasil. É a cidade onde são realizados os divórcios.

Umbala – Cidade da tribo Wootan > comando: @go 12

É uma cidade que se encontra ao norte de Comodo. É habitada pelos membros da tribo dos Wootans e é por ela que se encontra a passagem para a sagrada Árvore Yggdrasil, que é o único caminho para se chegar até Niflheim, o reino dos mortos.

Jawaii – A cidade do Amor > comando: @go 17

Bem ao leste de Izlude, além do horizonte, existe uma pequena ilha tropical chamada Jawaii. O lugar foi encontrado e transformado pela Corporação Kafra em um paraíso de férias, principalmente, para os casais apaixonados que querem curtir um pouco mais o jogo.

Juno (Yuno) – A Cidade flutuante dos Sábios > comando: @go 9

Capital de Schwarzwald, é uma extensa cidade flutuante que se localiza ao noroeste de Al de Baran. Juno possui o Castelo dos Sábios que dentro se localiza o grande Livro de Ymir que o leva ao Hall da Valkyria que faz com que os aventureiros experientes com aura 99 possam transceder os mortais e se tornarem Transclasses. Lá também fica localizado a guilda dos Sábios.

Einbroch – A Cidade De Aço > comando: @go 19

Uma das principais cidades da república, conhecida por ser uma cidade altamente tecnológica e industrial. Em Einbroch foi criado o “Aeroplano”, uma máquina voadora que liga várias cidades do continente. Lá localiza-se a guilda dos Gunslingers, e a nova guilda dos Ferreiros.

Einbech – A Vila dos Mineradores > comando: @go 21

Cidade satélite de Einbroch, onde localiza-se a Mine Dungeon. É possível chegar lá através de um trem, que liga Einbroch e Einbech.

Lighthalzen – A Cidade Próspera de Schwarzwald > comando: @go 20

Uma cidade do comércio e pesquisas com uma história supreendentemente obscura. Lighthalzen é o lar da Corporação Rekenber, com seus próprios láboratórios de somatologia. Lighthalzen também possui uma área de favelas, em contraste com uma cidade rica.

Hugel – A Cidade dos Jardins > comando: @go 22

Uma pequena “cidade jardim” que é atualmente a entrada do Calabouço de Odin, assim como é a nova cidade da guilda dos Caçadores. Possui vários “minigames” que premiam os jogadores com itens.

Rachel (Rael) > comando: @go 23

Rael (nome proveniente de “Israel”) é a principal cidade de Arunafeltz, uma nação extremamente religiosa. A cidade está ligada a Freya, pois há muitos adoradores espalhados pela cidade. Há um Aeroplano que liga Rachel com a República de Schwarzwald, o que parece significar um símbolo de união das duas nações. Rachel também lembra uma cidade deserta baseada na cultura árabe. Próximo a ela, pode-se encontrar a cidade Veins e um calabouço ilusivo de gelo. Também é possível encontrar o Santuário, onde habitam poderosos monstros.

Veins (Beins)

Outra cidade do deserto de Arunafeltz. Pode ser acessada também através do Aeroplano. Próximo a Veins fica localizado o calabouço “Thor’s Volcano”.
Nameless Islet
Uma misteriosa ilha localizada na costa da península de Arunafeltz.

Amatsu – A Terra dos Tengus > comando: @go 10

É uma cidade oriental, baseada no Japão feudal, que só pode se chegar a partir de Alberta, ao leste se localiza o magnífico Castelo Lakeside, e nas suas profundezas se encontram uma série de calabouços contendo labirintos de passagens secretas e até mesmo um campo de batalha numa floresta subterrânea. Em Amatsu também fica localizada a Guilda dos Ninjas.

Kunlun (Gonryun) – A Cidade do destino > comando: @go 11

É uma cidade baseada na antiga Taiwan, como Amatsu, faz parte do Projeto Global, e para se chegar em Kunlun é necessário pegar um barco em Alberta e depois de uma caminhada subir as escadas do céu, até se chegar a cidade.

Lou Yang – A Cidade da Coragem > comando: @go 14

Muito além da costa de Alberta, bravos aventureiros descobriram a terra de Louyang, uma cidade baseada na antiga China. Com suas altas montanhas, vastos campos e o glorioso Castelo do Dragão visível de toda a região, não demorou muito para que os aventureiros forasteiros fossem cativados pelo clima ancestral da cidade de bronze.

Ayothaya – A Cidade da Fé > comando: @go 18

Baseada na antiga Tailândia, Ayothaya é parte da rota comercial entre Amatsu e Kunlun. Por isso, era apenas uma questão de tempo até que ela fosse descoberta. Lá, os exploradores encontraram uma sociedade altamente religiosa, que glorifica a união com a natureza e prega a harmonia entre o planeta e as pessoas.

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

[cta id="2042" vid="0"]

399 thoughts on “Lugares de Ragnarok Online

  1. asmr https://0mniartist.tumblr.com says:

    Hi, i read your blog from time to time and i own a similar one and i was just wondering if you get a
    lot of spam remarks? If so how do you prevent it, any plugin or anything you can advise?
    I get so much lately it’s driving me mad so any support
    is very much appreciated. asmr 0mniartist

  2. 0mniartist says:

    Wow that was odd. I just wrote an very long comment but after I clicked submit my comment
    didn’t show up. Grrrr… well I’m not writing all that over again. Anyway, just wanted to say superb blog!

    0mniartist asmr

  3. bit.ly says:

    Hello there, I believe your blog could possibly be having internet browser compatibility issues.

    When I take a look at your website in Safari, it looks fine
    however, if opening in IE, it has some overlapping issues.
    I merely wanted to provide you with a quick heads up!
    Aside from that, great site! 0mniartist asmr

  4. gamefly a says:

    Its such as you learn my mind! You appear to understand so much
    approximately this, like you wrote the book in it or something.
    I feel that you simply could do with some percent to power the message home a little
    bit, however instead of that, this is wonderful blog. A
    fantastic read. I’ll definitely be back.

  5. an asmr says:

    Howdy! This post could not be written any better! Reading through this post reminds me of my good old
    room mate! He always kept talking about this.
    I will forward this post to him. Fairly certain he will have a good read.
    Thanks for sharing!

  6. why gamefly says:

    Good day very cool blog!! Man .. Excellent ..
    Amazing .. I’ll bookmark your website and take the feeds additionally?
    I’m happy to search out so many helpful info here within the publish, we need work
    out more techniques on this regard, thanks for sharing. . .
    . . .

  7. http://tinyurl.com/yehnr6mv says:

    scoliosis
    Howdy! This post couldn’t be written any better! Looking at
    this article reminds me of my previous roommate! He continually kept
    talking about this. I’ll forward this article to him.
    Pretty sure he’s going to have a great read. Thank you for sharing!
    scoliosis

  8. j.mp says:

    scoliosis
    Very good blog you have here but I was curious if you knew of any user discussion forums that cover the same topics talked about in this article?
    I’d really love to be a part of group where I can get advice from other experienced individuals that share the same interest.
    If you have any recommendations, please let me know. Thanks!
    scoliosis

  9. j.mp says:

    scoliosis
    Simply wish to say your article is as astonishing.
    The clarity for your post is simply nice and
    i can think you’re knowledgeable in this subject.
    Fine together with your permission allow me to seize your RSS feed to keep
    updated with forthcoming post. Thanks 1,000,000 and please continue the enjoyable work.
    scoliosis

  10. Supertela says:

    I simply couldn’t leave your website prior to suggesting that I extremely enjoyed the usual information an individual supply on your visitors? Is going to be back ceaselessly in order to investigate cross-check new posts

  11. why scoliosis says:

    I was curious if you ever considered changing the structure of your
    blog? Its very well written; I love what youve got
    to say. But maybe you could a little more in the
    way of content so people could connect with it better. Youve got an awful lot of
    text for only having 1 or two pictures. Maybe you could space it out
    better?

  12. free dating sites what says:

    Hello there! I could have sworn I’ve been to this site before but after browsing through some of the
    post I realized it’s new to me. Anyways, I’m definitely glad I
    found it and I’ll be bookmarking and checking back frequently!

  13. dating sites our says:

    Hi would you mind stating which blog platform you’re working with?

    I’m looking to start my own blog in the near future but I’m having a difficult time choosing between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and
    Drupal. The reason I ask is because your design and style seems different then most
    blogs and I’m looking for something unique. P.S Sorry for being off-topic
    but I had to ask!

  14. hovercraft homepage says:

    Aw, this was a very nice post. In thought I want to put in writing like this additionally – taking time and precise effort to make an excellent article… however what can I say… I procrastinate alot and not at all seem to get one thing done.

  15. Leslie says:

    I’m truly enjoying the design and layout of your blog.

    It’s a very easy on the eyes which makes it much more pleasant for me to come here and visit more often. Did you hire out
    a designer to create your theme? Fantastic work!

    Look at my web site: sam – Leslie,

  16. rescue hovercraft says:

    You could definitely see your skills in the paintings you write. The world hopes for more passionate writers such as you who aren’t afraid to say how they believe. All the time go after your heart. “What power has law where only money rules.” by Gaius Petronius.

  17. SkinCare says:

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  18. Smm panel says:

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  19. kwai codigo says:

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

  20. sons de mar says:

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  21. pereque says:

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  22. série D says:

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  23. Cs grátis says:

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  24. Teste de CS says:

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  25. conta alta says:

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *