Dragon Ball SuperAnime vai ter continuação SIM!

Dragon Ball SuperAnime terminou em Março, mas terá continuação num novo filme que está agendado para Dezembro no Japão.

O filme de Dragon Ball Super chegará em Dezembro e Toriyama trabalhou para criar um filme que agradará aos fãs, com muitos momentos entusiasmantes.

Dragon Ball SuperAnime realmente vai voltar?

A questão principal, pelo menos no momento, é sobre o anime. Na matéria de jornal que anunciou o fim do programa, a Fuji TV afirma que a série animada acabou e não há planos de um novo anime de Dragon Ball, mas garante que este não é o fim da franquia.

Dragon Ball Super, mesmo dividindo o público, faz um sucesso tremendo em todo o mundo e não é à toa que tenha durado tanto tempo, com mais do que o dobro de episódios de Dragon Ball GT, por exemplo. Isso, aliado ao fato de que a franquia em si ainda gera muito dinheiro, é bastante provável que o anime retorne ou ganhe uma continuação com outro nome no futuro.

A Volta depende do Filme de Dragon Ball Super?

Agora, em entrevista ao site oficial de Dragon Ball, Akio Iyoku, um dos produtores e chefes do filme, revelou algumas informações bem interessantes sobre a produção.

Segundo ele, a história terá múltiplas camadas, e ela será contada tanto no passado quanto no presente, em múltiplas localidades. Além disso, a história foi criada por Akira Toriyama em sua totalidade, e o mestre, criador de Dragon Ball Z e Super, também forneceu mais de 20 ilustrações para o anime, incluindo personagens, vegetação, máquinas e até mesmo um planeta completamente novo na franquia.

 

Masako Nozawa

Atriz de 81 anos que dá voz ao Goku no Japão disse estar emocionada e deixou um recado para os fãs:

Nós terminamos as gravações do último Dragon Ball Super e… mesmo agora eu estou muito emocionada. Por enquanto, o anime terá uma curta pausa, e tem mais um filme chegando em dezembro. Eu espero que o anime retorne enquanto essas memórias ainda duram.

Durante a Anime Japan 2018, Akio Ikoyu, o diretor de conteúdo de Dragon Ball, disse que “a franquia não vai acabar tão cedo” e que já podemos esperar por mais conteúdo.

 

Acho que podemos esperar grandes coisas!!

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

[cta id="2042" vid="0"]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *