All for Joomla All for Webmasters

Boruto revela se Shikadai deveria ter sido promovido

Muito parecido com seu pai antes dele, Shikadai foi capaz de alcançar o que seu pai Shikimaru foi capaz desde cedo em sua carreira ninja, tornar-se o primeiro de sua classe a fazer o rank chunin. Com toda a academia de início dos ninjas como Genin, o nível mais baixo das fileiras de ninjas, os Exames Chunin foram criados para ver quais desses estudantes mais jovens poderiam ser promovidos a um ranking mais elevado, onde lideravam seus colegas de classe e companheiros de equipe em missões ninja. . A mais recente parcela deBoruto: Naruto Next Generations revelou se Shikadai estava pronto para a liderança.

Então o filho de Shikimaru e Temari estava pronto para liderar seu próprio time? Na verdade não. Sabemos que a resposta não é exatamente 100%, mas foi a resposta correta, pois Shikadai parecia capaz de gerenciar seu próprio time com o Time 10, mas não outros sob o seu controle. Dada a missão de coletar uma flor rara com propriedades medicinais, Shikadai liderou uma nova equipe na forma de Boruto, Wasabi e Iwabe na tentativa de obter o objetivo floral.

Enquanto Shikadai é um poderoso ninja que é capaz de utilizar as técnicas de sombra de seu pai e o ninjutsu do vento de sua mãe, parece que ele ainda tem alguns obstáculos para superar antes de se tornar um chunin em pleno funcionamento .0COMENTÁRIOS

O que você acha da missão que acabou provando que a Shikadai ainda não estava pronta para se tornar uma chunin? Que outro ninja da geração de Boruto você acha que deveria ter outra chance de se tornar capitão? Sinta-se livre para nos informar nos comentários ou me bater diretamente no Twitter @EVComedy para falar sobre quadrinhos e animes!

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para Shueisha Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto segue um jovem ninja, com um demônio selado dentro dele, que deseja se tornar o líder de sua aldeia natal. A série teve 700 capítulos no total, e foi adaptada em uma série de anime do Studio Pierrot e Aniplex, de 2002 a 2017. A série era popular o suficiente para garantir uma sequela, Boruto: Naruto Next Generations, que se passa vários anos depois dos eventos. da história original de Naruto e apresenta os filhos de muitos de seus principais personagens, como Naruto e Hinata.

https://comicbook.com/anime/2019/07/02/boruto-naruto-episode-113-reveals-shikadai-promoted-anime-manga/